Mowa Press
Mowa Press

Seleção brasileira está completa para jogo com Argentina

Últimos atletas se apresentaram nesta tarde em Córdoba e vão treinar no Estádio Mário Kempes

AE, Agência Estado

12 de setembro de 2011 | 16h12

O grupo da seleção brasileira está completo para o duelo com a Argentina, quarta-feira, em Córdoba, na reedição da Copa Roca, nomeada agora como Superclássico das Américas. Os jogadores de Corinthians, Flamengo, Atlético Mineiro, Vasco e Fluminense que foram convocados por Mano Menezes se apresentaram no início desta tarde no Sheraton Hotel Córdoba, onde a equipe está concentrada.

Assim, Paulinho, Ralf, Renato Abreu, Rever, Rômulo, Ronaldinho Gaúcho, Thiago Neves, Dedé e Fred foram os últimos jogadores a se apresentarem. Fred não tem presença garantida na partida por conta de dores na coxa direita, mas mesmo assim viajou para a Argentina.

Os jogadores convocados por Mano Menezes chegaram animados para o confronto e apostando principalmente em Ronaldinho Gaúcho, que se destacou na vitória por 1 a 0 sobre Gana, em amistoso disputado em Londres, na última segunda-feira. "O Ronaldinho pode fazer a diferença", disse Thiago Neves, companheiro do astro no Flamengo, ao SporTV.

Ainda nesta segunda-feira, os 24 jogadores chamados por Mano Menezes vão treinar no Estádio Mario Alberto Kempes, onde será realizada a partida de quarta-feira, às 21h50. O jogo de volta será disputado no dia 28 de setembro, em Belém, no Estádio Mangueirão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.