Twitter Oficial / Casa Real Espanhola
Twitter Oficial / Casa Real Espanhola

Seleção da Espanha recebe visita do Rei Felipe VI antes de embarcar para Rússia

Equipe viaja para a Rússia com 25 jogadores na delegação

Estadão Conteúdo

07 Junho 2018 | 14h02

A delegação da seleção espanhola que vai disputar a Copa do Mundo na Rússia recebeu nesta quinta-feira a visita do Rei da Espanha, Felipe VI, que desejou sorte ao elenco e à comissão técnica que vão representar o país no Mundial. Ele posou para foto com os jogadores no centro de treinamento em Las Rozas de Madri e ganhou uma camisa de jogo da equipe.

+ Com ameaça de corte, Espanha convoca mais dois jogadores para treinos e amistoso

+ Putin diz que Brasil, Argentina, Alemanha e Espanha são os favoritos na Copa

Depois do encontro, a delegação espanhola embarcou para Krasnodar, na Rússia, onde fará um amistoso contra a Tunísia, neste sábado, e seguirá na cidade enquanto se prepara para a estreia no Mundial.

Por decisão do técnico Julen Lopetegui, o elenco conta neste momento com 25 atletas, os 23 convocados para o torneio mais Rodri e Jesús Vallejo, que podem substituir Daniel Carvajal na lista em caso de corte - o defensor do Real Madrid se recupera de lesão no músculo posterior da coxa direita.

 

Os espanhóis vão estrear na Copa do Mundo contra Portugal, em Sochi, no dia 15. Na sequência do Grupo B, a Espanha vai enfrentar o Irã, no dia 20, o Marrocos, no dia 25.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.