Fábio Motta/AE
Fábio Motta/AE

Seleção desembarca no País após título na África do Sul

Um grupo pequeno de torcedores recebeu a delegação campeã no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro

Agencia Estado

29 de junho de 2009 | 10h16

RIO - A seleção brasileira desembarcou na manhã desta segunda-feira no Rio de Janeiro após a conquista do tricampeonato da Copa das Confederações. A equipe chegou por volta de 9 horas (horário de Brasília), com 21 atletas - Kaká e Júlio Baptista foram direto para a Europa.

Veja também:

linkBrasil conquista a Copa das Confederações pela terceira vez

linkKaká diz que seleção manterá pés no chão após título

mais imagens Galeria de fotos da conquista do Brasil

Copa das Confederações 2009 - tabela Classificação

Copa das Confederações 2009 - lista Calendário

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Um grupo pequeno de torcedores recebeu a delegação no Aeroporto Internacional do Rio. Os jogadores demonstravam cansaço após cerca de 11 horas de viagem e a maioria deles seguiu rapidamente para pegar conexões para outras cidades brasileiras.

"A seleção está de parabéns pelo que demonstrou nesse período. O trabalho do Dunga é incontestável", disse o goleiro Júlio César, um dos destaques da equipe. "Agora vou comemorar minhas férias bem tranquilo, com a liderança das Eliminatórias e este título", afirmou o jogador, um dos que permanecerá no Rio pelos próximos dias.

Titular absoluto no gol da seleção, Júlio César evitou fazer projeções sobre a Copa do Mundo de 2010, que também acontecerá em solo sul-africano. "Não gosto muito de falar de Copa ainda. Primeiro temos de nos classificar. Nossa posição é boa, mas precisamos conquistar a classificação para só depois pensar na Copa", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.