Ricardo Moraes/Reuters
Ricardo Moraes/Reuters

Seleção estreará no novo Maracanã contra Inglaterra

Duas partidas entre as seleções foram confirmadas; sede carioca da Copa 2014 será inaugurada no mês de junho

Tiago Rogero, Agência Estado

23 de novembro de 2012 | 11h01

RIO - A seleção brasileira fará sua primeira partida no novo Maracanã no dia 2 de junho de 2013, em amistoso diante da Inglaterra. A informação foi confirmada nesta sexta-feira pelo governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, durante encontro sobre o Programa Governamental de Observadores dos Jogos Olímpicos de Londres.

Com isto, já estão confirmados dois amistosos da seleção brasileira para o ano que vem diante da Inglaterra. O primeiro jogo dos comandados de Mano Menezes em 2013 acontecerá justamente contra os ingleses, no dia 6 de fevereiro, mas na casa do adversário, no estádio Wembley.

O Maracanã é um dos 12 estádios previstos para serem sedes da Copa do Mundo de 2014. De acordo com as informações do site da competição, a reforma do estádio está dentro do prazo previsto e ele deve ser entregue em meados de abril do ano que vem.

Apesar da confirmação do amistoso, não foi divulgado se o confronto entre brasileiros e ingleses marcará a primeira partida do novo Maracanã. É possível que o estádio receba outros jogos antes e, por isso, ainda não se sabe quais times se enfrentarão na reabertura.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.