Seleção fará treino leve nesta segunda no Morenão

A seleção brasileira não perdeu tempo após a derrota por 2 a 1 para a Bolívia, sofrida neste domingo, em La Paz. Com o objetivo de chegar a Campo Grande ainda pela noite, os jogadores e o técnico Dunga concederam entrevistas rápidas e logo deixaram o Estádio Hernando Siles rumou ao aeroporto da capital boliviana. Com isso, terão a manhã de segunda-feira livre e treinarão apenas à tarde.

AE, Agencia Estado

11 de outubro de 2009 | 21h29

Em Campo Grande, o elenco brasileiro se juntará aos três titulares poupados por Dunga: Gilberto Silva, Kaká e Luís Fabiano. Eles já treinaram neste domingo no Estádio Morenão, local da partida contra a Venezuela, e voltarão a trabalhar no gramado nesta segunda. Já os jogadores que atuaram em La Paz devem fazer apenas um treino leve, enquanto os reservas acompanharão os poupados.

Para o último compromisso pelas Eliminatórias à Copa do Mundo de 2010, o técnico Dunga deve ter três desfalques. Além do lateral-direito Daniel Alves e do volante Josué, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o centroavante Adriano se machucou em La Paz, levou quatro pontos no tornozelo esquerdo, e não deve se recuperar a tempo. Os três podem ser liberados ainda nesta segunda-feira.

Já garantido na África do Sul, o Brasil fará o último treino antes do confronto contra a Venezuela nesta terça-feira, novamente à tarde. Na quarta, a partida no Morenão acontece às 19 horas (de Brasília), e marca a despedida da seleção das Eliminatórias pelos próximos cinco anos, já que o Brasil abrigará a Copa de 2014 e não precisará disputar o classificatório.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.