PUBLICIDADE

Publicidade

Seleção faz 1º treino na Rússia para amistoso e Alisson diz que Copa já começou

Primeira atividade dos comandados de Tite em solo russo ocorreu no Centro de Treinamento do Spartak de Moscou

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

A seleção brasileira realizou nesta segunda-feira o primeiro treino em Moscou, capital da Rússia, palco do amistoso de sexta-feira contra os donos da casa. O trabalho aconteceu no Centro de Treinamento do Spartak de Moscou. + Edu diz que últimos amistosos são testes similares aos jogos da 1ª fase da Copa + CBF confirma amistosos com Croácia e Áustria e define calendário pré-Copa Tite comandou uma atividade leve no gramado com a presença de dez atletas. Os goleiros Ederson e Neto fizeram uma atividade com o preparador Taffarel e depois seguiram para o trabalho em campo reduzido. Rodrigo Caio, Alex Sandro, Fernandinho, Renato Augusto, Douglas Costa, Gabriel Jesus, Roberto Firmino e Willian José também foram a campo.

Após perder alguns jogos por lesão,Gabriel Jesus está de volta na seleção brasileira. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Outra parte do elenco ficou na academia. Alisson, Miranda, Willian, Talisca, Fred e Taison. Os dois últimos vieram direto do aeroporto para o CT e fizeram apenas um trabalho regenerativo. Alisson, destaque da Roma nos últimos jogos, falou em entrevista para o site da CBF sobre a importância do amistoso.

Oficialmente, a

PUBLICIDADE

Copa

está começando agora. Ter a oportunidade de vir na cidade que a gente vai jogar, sentir o clima contra os anfitriões. É importante também mostrar para o Tite o que a gente vem fazendo no clube e também nos prepararmos para o Mundial."

O trio convocado do Paris Saint-Germain, Thiago Silva, Marquinhos e Daniel Alves, foi direto para o hotel onde a seleção brasileira está hospedada e fizeram atividade na academia da concentração, supervisionados pelo fisioterapeuta Bruno Mazziotti.

Depois de encarar a Rússia, a seleção brasileira enfrentará a Alemanha quatro dias mais tarde, em Berlim. O Brasil está no Grupo E da Copa do Mundo e estreia no dia 17 de junho, diante da Suíça. Costa Rica e Sérvia serão os outros adversários da primeira fase.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.