Rafael Ribeiro/CBF
Rafael Ribeiro/CBF

Seleção sub-20 passa por testes físicos para o Sul-Americano

Durante a atividade, Gallo já pôde contar com Thiago Maia, convocado na última sexta-feira para a vaga de Matheus Biteco

Estadão Conteúdo

27 de dezembro de 2014 | 16h45

A seleção brasileira sub-20 deu continuidade à preparação para o Sul-Americano do Uruguai, que acontecerá em janeiro. Neste sábado pela manhã, os jogadores foram submetidos a exigentes testes físicos no gramado da Granja Comary, em Teresópolis, no Rio. Foram feitos trabalhos de impulsão vertical, velocidade e resistência.

O desempenho dos atletas deixou o fisiologista da seleção, Alessandro Fromer, satisfeito. "O teste desta manhã teve o objetivo de identificar como chega cada atleta para a preparação. Com os resultados, e junto à comissão técnica, traçamos um plano de treinamento individual para cada um deles", explicou.

Durante a atividade, o técnico Alexandre Gallo já pôde contar com Thiago Maia, convocado na última sexta-feira para a vaga do vetado Matheus Biteco. O grupo ficará na Granja Comary até o dia 12 de janeiro, quando viaja para o Uruguai. A estreia acontecerá no dia 15, contra o Chile.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.