Seleção treina com 4 mudanças antes de amistoso

Principal novidade é a entrada de Hernanes e Ronaldinho no time titular; Ganso é banco

AE, Agência Estado

27 de fevereiro de 2012 | 19h07

O técnico Mano Menezes promoveu nesta segunda-feira quatro mudanças na seleção brasileira no único treino de preparação para o amistoso com a Bósnia-Herzegovina, nesta terça, em St. Gallen, na Suíça. Julio Cesar, Sandro, Hernanes e Leandro Damião ganharam mais uma chance na equipe titular, enquanto Paulo Henrique Ganso, Lucas e Hulk ficarão no banco de reservas.

Os dois últimos foram titulares no jogo contra o México, em outubro do ano passado, quando Mano Menezes mandou a campo seus principais jogadores - o último amistoso de 2011, contra o Egito, só contou com atletas que atuam fora do Brasil.

O goleiro da Inter de Milão ocupará a vaga de Jefferson, que não chegou a ser convocado desta vez. Sandro jogará no lugar de Lucas Leiva, machucado. Hernanes será o substituto de Lucas, após entrar no segundo tempo do duelo contra os mexicanos. E Leandro Damião vai ocupar o espaço de Hulk.

Em seu primeiro amistoso do ano, a seleção brasileira entrará em campo com Julio Cesar; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Sandro, Fernandinho, Hernanes e Ronaldinho; Neymar e Leandro Damião.

Tudo o que sabemos sobre:
futebol olímpicoBrasilBósniatreino

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.