Leo Correa/Mowa Press
Leo Correa/Mowa Press

Seleção treina com Marcelo Grohe no gol e Neymar como curinga

Brasil faz dois amistosos nos EUA: sábado é contra Costa Rica

Estadão Conteúdo

03 de setembro de 2015 | 20h54

Suspenso dos dois primeiros compromissos da seleção brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo, Neymar treinou entre os titulares na atividade desta quinta-feira. Mas também treinou entre os reservas. O craque foi curinga e mudava de time conforme se alternava a posse de bola no treino comandado pelo técnico Dunga, nesta quinta-feira, em Nova Jersey.

O Brasil faz dois amistosos nos Estados Unidos, contra a Costa Rica (sábado) e os donos da casa (terça) e Neymar pode participar normalmente de ambos. Mas o técnico Dunga já quer observar a equipe sem o craque, visando as Eliminatórias.

Dunga manteve a formação que utilizou no treino de terça-feira, com Lucas Lima no meio-campo e Hulk no ataque. Na quarta, o treinador havia optado por misturar o time, com o ataque considerado titular treinando no time reserva, contra a zaga principal.

A surpresa do treino desta quinta, antevéspera do confronto diante da Costa Rica, foi a opção por Marcelo Grohe, do Grêmio, no time titular, com o goleiro Jefferson entre os reservas. Dunga havia avisado que pretendia observar melhor os suplentes do botafoguense, titular absoluto do time.

Assim, a equipe escalada nesta quinta teve: Marcelo Grohe, Danilo, Miranda, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Fernandinho, Lucas Lima, Douglas Costa e Willian; Hulk. Na segunda etapa, Elias e Roberto Firmino entraram nos lugares de Fernandinho e Hulk.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolseleção brasileira

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.