Sem acordo com o Botafogo, atacante Navarro acerta com time mexicano

Um dos xodós da torcida na Série B do Campeonato Brasileiro em 2015 e destaque do Botafogo na campanha do título e do acesso à elite, o atacante Álvaro Navarro já tem uma casa nova para a próxima temporada. Sem acerto com o clube carioca, o uruguaio assinou contrato com o Puebla, do México.

Estadão Conteúdo

22 de dezembro de 2015 | 12h02

Navarro chegou ao Botafogo em julho, para a vaga deixada por Bill, com contrato até o fim do ano e rapidamente conquistou o torcedor alvinegro. Marcou nove gols em 15 partidas pela Série B, e os números só não foram melhores porque sofreu com problemas físicos. Até pelo bom desempenho, chamou a atenção de diversos clubes.

Os números também fizeram Navarro pedir um considerável aumento salarial, considerado inviável para um Botafogo que ainda atravessa crise financeira. Os lados até chegaram próximo de um acordo, mas a pedida do uruguaio fez o clube recuar. Assim, o Puebla ganhou espaço e acertou com o jogador.

No clube mexicano, Navarro terá a chance de disputar a Libertadores. O time do atacante de 30 anos está classificado para a fase preliminar da competição, que terá seu sorteio realizado nesta terça-feira.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoPueblaNavarro

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.