Sem acordo para renovação, volante Flávio deixa Barueri

O volante Flávio não é mais jogador do Barueri. Ao contrário do que a diretoria e o próprio jogador esperavam, não houve acordo na renovação de contrato, que se encerrou logo após o Campeonato Paulista. O volante é a primeira baixa do clube para a disputa do Brasileirão.

AE, Agencia Estado

13 de maio de 2009 | 19h53

Sondado por clubes do futebol árabe, Flávio preferiu negociar com estes clubes ao invés de acertar sua permanência no Barueri. O volante agradeceu a oportunidade dada pela diretoria e confirmou a intenção de permanecer no futebol brasileiro.

"Recebi algumas propostas e minha intenção é permanecer no Brasil. Quero decidir com calma, ao lado da família, para ver qual o melhor caminho a seguir agora", declarou o jogador, de 33 anos, que teve passagens por Palmeiras, Ponte Preta e Internacional.

À parte disso, o técnico Estevam Soares está em cima da definição do time para o jogo contra o Fluminense, domingo, às 16 horas, na Arena. O empate contra o Sport, por 1 a 1, em Recife, foi considerado bom pelas circunstâncias, mas agora o Barueri tem a obrigação de vencer em casa.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.