Sem Alan Bahia, Atlético-PR enfrenta Sampaio Correa

Atualmente em segundo lugar no Campeonato Paranaense, o Atlético-PR volta suas atenções agora para a Copa do Brasil. A equipe enfrenta o Sampaio Correa nesta quarta-feira, a partir das 21 horas, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís (MA), pela segunda fase da competição nacional.

AE, Agencia Estado

17 de março de 2010 | 08h13

Além da grande distância entre Curitiba e São Luís, a viagem do time paranaense contou com outro problema. Com atrasos nos voos, a delegação atleticana desembarcou na cidade maranhense, na última segunda-feira, duas horas depois do previsto. Mas, apesar do cansaço, os atletas treinaram logo depois da chegada.

Para o confronto desta quarta-feira, o técnico Leandro Niehues não poderá com o volante Alan Bahia. Um dos principais jogadores do time, ele sentiu dores no músculo adutor da coxa e ficou em Curitiba realizando tratamento. Ainda não há previsão para sua volta.

Apesar do desfalque do capitão Alan Bahia, o Atlético-PR contará com o retorno de dois jogadores. O lateral-direito Raul e o atacante Bruno Furlan voltam à equipe depois de ficarem de fora diante do Iraty, na última rodada do Campeonato Paranaense, quando a equipe foi derrotada.

O Sampaio Correa também tem problemas. O atacante Thiago Miracema fraturou a mão direita na última partida da equipe - contra o MAC, pela Copa União - e não jogará. Além dele, o volante Eloir está fora, por conta de uma lesão muscular na panturrilha direita.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa do BrasilAtlético-PR

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.