Sem Anderson, Argel confirma Inter com Andrigo recuado e Aylon no ataque

O técnico Argel não fez mistério para revelar a equipe do Internacional que vai enfrentar a Chapecoense, domingo, às 18h30, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o treinador explicou em detalhes como será a formação titular.

Estadão Conteúdo

13 de maio de 2016 | 16h23

"O time que joga tem Alisson; William, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Andrigo e Eduardo Sasha; Vitinho e Aylon", contou. A novidade em relação à equipe campeã gaúcha é a ausência de Anderson. O meia tem uma lesão muscular e desfalca o Inter na abertura do Brasileirão.

Por conta disso, Aylon joga no ataque, com Andrigo recuado. "O que mais muda é o Andrigo, que jogará centralizado. É onde até rende mais. Tem uma boa movimentação, finalizando, com a assistência. Temos jogadores versáteis", avaliou Argel.

Para ele, essa formação permite a Andrigo render mais, chutando de fora da área. "Facilitará ainda mais a performance dele", resumiu o treinador. No sábado, o Inter faz mais um treino, às 9h30, no Beira-Rio, com portões abertos à torcida.

Notícias relacionadas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.