Sem Andrezinho, Jorginho faz mistério sobre escalação do Vasco para domingo

O Vasco joga sua sobrevivência na elite do Campeonato Brasileiro neste domingo. No decisivo duelo diante do Coritiba, no Couto Pereira, o técnico Jorginho não poderá contar com o meia Andrezinho, suspenso após ter recebido o terceiro cartão amarelo. Resta saber quem será seu substituto, que o treinador preferiu não revelar.

Estadão Conteúdo

04 de dezembro de 2015 | 20h49

"Existe a possibilidade do Bruno Gallo jogar, o próprio Julio (dos Santos) vinha atuando várias vezes durante o campeonato. Temos o Mateus Vital também... Ou quem sabe três atacantes. O que muda é a características dos jogadores, que são diferentes do Andrezinho", declarou nesta sexta-feira.

Independente da opção, o Vasco jogará no ataque, já que precisa da vitória. Com 40 pontos, é o antepenúltimo da tabela e terá que bater o Coritiba e torcer contra Figueirense e Avaí se quiser permanecer na Série A. Mesmo com a pouca chance, Jorginho confia em seus comandados.

"O Coritiba é uma equipe bem perigosa. Precisamos estar bem concentrados. É o jogo do ano para a gente e acho que o mais importante foi conseguir encaixar um bom trabalho. Precisamos ainda desta cereja do bolo, que é essa vitória e a permanência", apontou.

Boa parte desta confiança do treinador parte do que ele tem recebido dos atletas. "Para mim, tem sido uma honra muito grande trabalhar no Vasco. Quando você olha no olho do jogador e vê que ele acredita, é fundamental", disse.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoJorginho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.