Sem ataque titular, Figueirense enfrenta o Botafogo

O time do Figueirense vai jogar "fragilizado" diante do Botafogo, neste sábado, às 21 horas, no Engenhão. Em mais uma tentativa de quebrar a sequência de 11 jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro, o clube alvinegro catarinense não poderá contar com seus três principais atacantes. Júlio César e Caio vão cumprir suspensão por cartão e Logo Abreu, por questões contratuais, também não enfrentará seu ex-clube.

JÚLIO CASTRO, Agência Estado

28 de julho de 2012 | 06h52

O técnico Hélio dos Anjos articulou, nesta sexta-feira, algumas manobras para montar a equipe sem perder a ofensividade. Recém-chegado ao clube, o treinador vai apostar em Almir, Ronny e Aloísio para substituir o trio de atacantes.

"Quero o Aloísio como um jogador infiltrado. Gosto de suas características por ser um jogador aguerrido e participativo. Só precisa de um pouco mais de confiança", disse Hélio dos Anjos apostando, também, na qualidade de Almir e Ronny. "Temos que enaltecer quem vai entrar. Dar moral para quem vai jogar", acrescentou. Também vai desfalcar o time o goleiro titular Wilson, ainda em tratamento de uma lesão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoFigueirense

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.