Sem badalação, Herrera assina contrato com o Botafogo

O atacante argentino Herrera desembarcou nesta quinta-feira no Rio para assinar o seu contrato com o Botafogo. Ao contrário do uruguaio "El loco" Abreu, que chegou sob os festejos de muitos torcedores, Herrera deixou o aeroporto sem problemas e seguiu para a sede do clube, em General Severiano, para finalizar o acerto.

AE, Agencia Estado

07 de janeiro de 2010 | 19h58

Jogador do Grêmio, o atacante ficará no time carioca até o fim do ano por empréstimo. "Estou muito contente, vamos ver como vai ser", disse, com poucas palavras, o atacante.

"A expectativa é grande. A repercussão foi positiva e o Herrera era um jogador que já era pretendido há algum tempo. Hoje já temos um ataque de respeito, estamos criando corpo para o campeonato. O Botafogo voltou a ser notícia com estes jogadores", comemorou o técnico Estevam Soares, que ainda quer um pouco mais.

"Precisamos de mais peças, quatro ou cinco atletas de nível para encorpar o elenco. Devemos anunciar mais dois ou três reforços nas próximas horas. Com mais um atacante e dois jogadores já chegaremos mais perto do que imaginamos", completou.

Nos próximos dias, o clube deve anunciar os zagueiros Fábio Ferreira, do Vitória, e Antônio Carlos, do Atlético-PR. Os atacantes Ortigoza e Perea também estão no radar botafoguense.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoHerrera

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.