Sem Boselli, Corinthians conta com retorno de Gustagol diante da Ferroviária

Sem Boselli, Corinthians conta com retorno de Gustagol diante da Ferroviária

Alvinegro visita time do interior neste domingo, pelo duelo de ida das quartas de final do Paulistão

Redação, Estadão Conteúdo

23 de março de 2019 | 14h10

Comissão técnica e elenco do Corinthians encerraram a preparação para o jogo de ida das quartas de final do Paulistão, que vai acontecer a partir das 19 horas deste domingo, contra a Ferroviária, em Araraquara. O centroavante Gustavo integra a lista de relacionados de Fábio Carille para o duelo, mas o treinador não vai poder contar com Mauro Boselli.

O atacante argentino ficou de fora da lista por causa de dores na panturrilha esquerda. A boa notícia para Carille é a recuperação de Gustavo, que sofreu entorse no joelho esquerdo, há três semanas. O jogador vinha sendo o centroavante titular do time na maioria dos jogos, mas a escalação dele contra a Ferroviária ainda não é certa.

Outro desfalque do Corinthians, esse já esperado, é o do lateral-direito Fagner, convocado por Tite para defender a seleção brasileira. O corintiano não foi incluído na lista original do treinador, mas acabou chamado porque Daniel Alves sofreu uma lesão e foi cortado.

Contra a Ferroviária, Carille poderá contar com a estreia do meia Régis, contratado há três semanas. O jogador já havia trabalhado com o técnico corintiano no Al Wehda, da Arábia Saudita. Outra novidade na lista é o meia Marquinhos, de 22 anos, jogador revelado pelo clube e inscrito na vaga do volante Gabriel, machucado.

Neste sábado, Carille comandou um trabalho tático dividido em duas etapas. Os atletas trabalharam a movimentação com e sem a posse, manutenção das linhas e jogadas de ataque. Treino de bolas paradas encerrou a atividade.

Confira a lista de relacionados por Fábio Carille:

Goleiros: Cássio e Walter

Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar e Michel

Zagueiros: Henrique, Manoel, Marllon e Pedro Henrique

Volantes: Junior Urso, Ralf, Ramiro, Richard e Thiaguinho

Meia: Jadson, Mateus Vital, Marquinhos, Pedrinho, Régis e Sornoza

Atacantes: Clayson, Gustavo e Vagner Love

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.