Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Sem Claudinho, Bragantino recebe o Santos para deixar a zona da degola

Equipe de Bragança Paulista decepcionou na primeira metade do Campeonato Brasileiro, mas promete embalar no returno

Redação, Estadão Conteúdo

08 de novembro de 2020 | 13h57

Eliminado na última quinta-feira da Copa do Brasil pelo Palmeiras, o Red Bull Bragantino foca suas atenções na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time recebe o Santos, às 18h15, no Nabi Abi Chedid, pela 20ª rodada.

Na zona de rebaixamento, com 19 pontos, o Bragantino vinha de três jogos sem derrota no Brasileirão até a última segunda-feira, quando perdeu para o Grêmio, por 2 a 1, em Porto Alegre.

Contra o Santos, o técnico Maurício Barbieri não vai poder contar com seu principal jogador. O meia Claudinho recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. Thonny Anderson aparece como principal candidato a vaga.

"A gente sabe que não pode contar com o Claudinho, mas temos outros jogadores. Vamos analisar com calma o Santos para começar bem o returno do Campeonato Brasileiro", disse o treinador.

Desfalque diante do Palmeiras por já ter atuado na Copa do Brasil pelo Vasco, o volante Raul volta a ficar à disposição. Ele pode entrar na vaga de Lucas Evangelista. O titular Bruno Tubarão segue afastado após testar positivo para a covid-19.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.