Sem Clayson, Ponte Preta vai ter Lins no ataque contra Novorizontino

Equipe campineira joga neste sábado, às 18h30, no estádio Moisés Lucarelli

Estadão Conteudo

16 de março de 2017 | 20h50

Ainda falta um treinamento, que será realizado nesta sexta-feira, mas a Ponte Preta já está definida para o confronto de sábado, contra o Novorizontino, a partir das 18h30, no Estádio Moisés Lucarelli, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

A principal dúvida era de quem seria o substituto do meia-atacante Clayson, considerado um jogador tático e que está suspenso, com três cartões amarelos. Lins foi o escolhido pelo técnico interino João Brigatti, que tinha ainda como opções Matheus Cassini e Ramon.

Poupado das duas últimas atividades por causa de um incômodo muscular na coxa esquerda, o atacante Lucca treinou normalmente pela manhã e está confirmado. Com cinco gols, ele divide a artilharia do Paulistão com Xuxa, do Mirassol, e Gilberto, do São Paulo.

O restante do time será o mesmo que empatou com o Corinthians, por 1 a 1, no último domingo, em Campinas. Como Artur ainda não se recuperou de lesão, o lateral-direito Jeferson segue improvisado na esquerda.

Invicta há seis jogos e na liderança isolada do Grupo D, com 15 pontos, a Ponte Preta treinou nesta quinta-feira com: Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Yago e Jeferson; Fernando Bob, Matheus Jesus e Ravanelli; Lucca, Lins e William Pottker.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.