Sem clube, atacante Carew fará testes na Inter de Milão

O atacante norueguês John Carew terá a chance de voltar ao futebol e atuar pela Inter de Milão. Sem clube desde o fim da última temporada, quando deixou o West Ham, o veterano de 33 anos passará por exames médicos no clube italiano nesta quarta-feira. Se for aprovado, ficará em Milão por duas semanas em período de testes.

AE-AP, Agência Estado

26 de fevereiro de 2013 | 18h01

A informação foi confirmada nesta terça-feira pelo presidente da Inter, Massimo Moratti, que ressaltou que a decisão sobre a contratação do atacante só acontecerá depois dos testes. "Ele será testado por duas semanas, então decidiremos sobre seu futuro", comentou.

A contratação de Carew serviria como reposição para o argentino Diego Milito, que sofreu uma lesão no joelho e não voltará a atuar nesta temporada. O clube conta com apenas quatro jogadores para a posição em seu elenco atualmente: Cassano, Palacio, Rocchi e Terrani.

Se a contratação for confirmada, será a segunda passagem de Carew pela Itália - na temporada 2003/2004 ele defendeu a Roma. O norueguês já atuou em 10 clubes do futebol europeu, entre eles estão Valencia, Besiktas, Lyon e Aston Villa.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInter de MilãoJohn Carew

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.