Alex Silva / Estadão Conteúdo
Alex Silva / Estadão Conteúdo

Sem colombianos, Palmeiras vai apostar na volta de Willian diante do Vitória

Deyverson cumprirá suspensão depois de ser expulso no clássico

Gonçalo Junior, Estadão Conteúdo

06 de novembro de 2017 | 11h06

O técnico Alberto Valentim terá de modificar o ataque do Palmeiras para enfrentar o Vitória, quarta-feira, às 21h45, no Barradão, em Salvador, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Miguel Borja foi convocado para defender a seleção colombiana nos amistosos contra Coreia do Sul e China nesta sexta-feira e na terça da semana que vem, respectivamente. Depois de uma sequência de quatro jogos como titular, Borja será desfalque.

+ Após golaço no clássico, Moisés pede que Palmeiras mantenha evolução no 2º turno

+ Palmeiras reclama de erros da arbitragem em derrota no clássico para Corinthians

Deyverson, expulso no clássico contra o Corinthians, vai cumprir suspensão. Com isso, Willian, artilheiro do time na temporada, deverá ser escalado. O atacante ficou fora dos últimos quatro jogos devido a uma lesão na coxa esquerda. Ele seria relacionado para a partida com o Corinthians, mas não atingiu os níveis físicos necessários e não foi relacionado.

Valentim terá ainda um desfalque na defesa em Salvador, já que o zagueiro Yerry Mina, autor do primeiro gol do Palmeiras na derrota por 3 a 2 para o Corinthians no último domingo, no Itaquerão, também foi convocado para os amistosos da seleção colombiana. Seu substituto deverá ser Juninho.

Mina e Borja deverão ficar fora também das partidas contra o Flamengo, no próximo domingo, e Sport, no dia 16, ambas no Allianz Parque, pois o último dos dois amistosos da seleção colombiana será no dia 14 (terça-feira), em solo asiático, e terão de encarar uma longa viagem de volta ao Brasil.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.