Wallace Teixeira/Divulgação
Wallace Teixeira/Divulgação

Sem Conca e Emerson, Muricy faz novos testes no Fluminense

Rodriguinho foi escolhido para fazer dupla de ataque com Fred no treino desta quarta

AE, Agência Estado

12 de janeiro de 2011 | 14h02

Sem poder contar com o atacante Emerson e o meia Conca no Fluminense, que se recuperam de lesões, o técnico Muricy Ramalho testou nesta quarta-feira, em Mangaratiba (RJ), mais uma formação que poderá lhe servir como opção para o início do Campeonato Carioca. O time estreará no torneio no próximo dia 20, contra Bangu, fora de casa.

Veja também:

linkRicardo Berna renova por 3 anos com o Fluminense

O treinador repetiu a formação com três zagueiros, que já havia sido utilizada em atividade na terça-feira, mas desta vez ele trouxe a escalação de Tartá no lugar de Deco, que sentiu um incômodo no músculo posterior da coxa direita e foi poupado. A surpresa desta quarta formou dupla no meio-campo com o recém-contratado Souza.

Um dia antes, Marquinho foi escolhido para fazer trio de ataque com Fred e Rodriguinho, enquanto Deco foi escalado no meio-campo ao lado de Diguinho e Souza, já que Conca segue seu processo de recuperação de uma artroscopia no joelho esquerdo.

Já no ataque, Rodriguinho voltou a ser escolhido para fazer dupla com Fred nesta quarta, pois Emerson se recupera de uma lesão no tornozelo esquerdo.

Outra diferença em relação ao treino de terça foi o fato de que desta vez Muricy escalou o time titular e o reserva com dez jogadores de linha, após ter formado, no dia anterior, equipes com 11 atletas além dos goleiros.

Além de Conca e Emerson, outro jogador que prosseguiu o seu processo de recuperação nesta quarta-feira foi o lateral-esquerdo Carlinhos, que está com uma lesão no tornozelo esquerdo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.