César Greco|Divulgação
César Greco|Divulgação

Sem convocados, técnico Cuca comanda treino leve no Palmeiras

Equipe se prepara para tentar reagir contra o Red Bull, na quinta

Estadão Conteúdo

21 de março de 2016 | 19h39

Sem contar com os jogadores titulares, incluindo aqueles convocados para seleções, o técnico Cuca comandou treino leve no Palmeiras, nesta segunda-feira. O treinador apostou na conversa neste início de preparação do time para o jogo contra o Red Bull Brasil, quinta-feira, em rodada do Campeonato Paulista.

Os titulares fizeram apenas trabalho regenerativo, após a derrota para o Audax por 2 a 1, no domingo. Já os reservas foram a campo para um treino em campo reduzido. Alecsandro, Rafael Marques e Erik, que jogaram apenas 45 minutos no domingo, se juntaram aos reservas.

O atacantes Lucas Barrios e Gabriel Jesus e o meia Matheus Sales não participaram das atividades porque já foram liberados para se unir às seleções do Paraguai e do Brasil - os garotos vão integrar o time olímpico nos amistosos da quinta-feira, contra a Nigéria, e do domingo, contra a África do Sul.

A maior novidade do dia foi a participação de Cristaldo na atividade com bola no gramado. Ele faz transição física no final do processo de recuperação de dores musculares.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.