Sem D'Alessandro, Inter terá Andrezinho no Gre-Nal

O técnico Dorival Júnior não fez mistério para escalar a equipe do Internacional que vai entrar em campo no Gre-Nal de domingo, no Olímpico. O time não terá D''Alessandro, machucado, Nei e Guiñazu, suspensos. Entram Andrezinho, Glaydson e Bolatti. O restante dos titulares serão os mesmos que, na quarta-feira, conquistaram o título da Recopa Sul-Americana, sobre o Independiente.

AE, Agência Estado

26 de agosto de 2011 | 17h37

Com uma lesão muscular na coxa esquerda, D''Alessandro vai desfalcar o time por cerca de dez dias. Além do clássico contra o Grêmio, o argentino também vai perder com certeza o jogo contra o Santos, na quarta-feira. Dorival já confirmou que Andrezinho vai entrar no meio-campo colorado.

Sem Nei, suspenso, e com Ilsinho ainda sem plenas condições físicas, o treinador vai improvisar o volante Glaydson na lateral direita. No lugar de Guiñazu, que levou o cartão vermelho contra o Flamengo, entra Bolatti, que se machucou na disputa da Copa Audi e só agora volta a ficar à disposição. Ele ganhou a disputa contra Tinga.

Desta forma, o Inter vai ter, no clássico: Muriel; Glaydson, Bolívar, Índio e Kleber; Bollati (Tinga), Élton, Oscar e Andrezinho; Leandro Damião e Dellatorre.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.