Divulgação/ saopaulofc.net
Divulgação/ saopaulofc.net

Sem data para a estreia, Miranda e Orejuela são regularizados no São Paulo

Com o Campeonato Paulista paralisado, ainda não há previsão de estreia dos reforços com a camisa tricolor

Redação, Estadão Conteúdo

01 de abril de 2021 | 19h22

Os reforços do São Paulo, o zagueiro Miranda e o lateral-direito colombiano Orejuela, já estão aptos para defender a equipe paulista e buscam espaço no Campeonato Paulista Sicredi 2021. A estreia já pode acontecer na próxima partida do São Paulo, que não ainda tem data para acontecer.

Com prazo até o próximo dia 9, o São Paulo ainda pode inscrever três atletas no torneio estadual. A ideia é que duas dessas vagas fiquem com Miranda e Orejuela, que nesta quinta-feira foram registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

A vaga restante deverá ser disputada entre o atacante brasileiro naturalizado italiano Eder, William e o meia argentino Benítez, este último ainda pendente de assinatura do contrato com a equipe paulista. Assim, ainda restará a dúvida de qual atleta será inscrito no Paulistão.

Outra incerteza é a data que os jogadores poderão estrear com a camisa do São Paulo, uma vez que a competição segue suspensa em razão das medidas de contenção do contágio de covid-19. A princípio, a fase emergencial deverá ser finalizada no Estado no próximo dia 11, porém não se tem informação se haverá uma extensão do período.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.