Cesar Greco|Agência Palmeiras
Cesar Greco|Agência Palmeiras

Sem data para julgamento, Alecsandro reforça Palmeiras contra o Inter

Atacante aguarda pena após ser pego em teste antidoping

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

14 de julho de 2016 | 17h25

O técnico Cuca ganhou um reforço para escalar o Palmeiras na partida contra o Internacional, domingo, às 16h, no Beira-Rio. O atacante Alecsandro está liberado para defender a equipe, depois de cumprir 30 dias de suspensão preventiva e ainda não ter definida a data de seu julgamento.

Assim, após se ausentar por sete rodadas do Brasileiro, o atacante poderá voltar a ser relacionado pelo treinador. O clube ainda aguarda pela marcação do julgamento do jogador, que foi pego no exame antidoping pelo uso da substância Dephenylandarine.

 

O teste foi realizado na vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Corinthians, dia 3 de abril, pelo Campeonato Paulista, e a contraprova positiva teve o resultado divulgado no dia 15 de junho.

Embora esteja apto para atuar, já que estava treinando normalmente, Alecsandro deve ficar apenas como opção no banco de reservas. Cuca conta com o retorno de Róger Guedes e Gabriel Jesus, suspensos do clássico com o Santos, e ambos devem ser titulares ao lado de Dudu. Assim, Barrios também deverá ficar no banco.

O elenco do Palmeiras treinou nesta quinta-feira e a maior parte da atividade foi fechada, sem a presença da imprensa.

Tudo o que sabemos sobre:
PalmeirasFutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.