Alexandre Vidal / Flamengo
Alexandre Vidal / Flamengo

Sem desfalques, Flamengo relaciona 25 jogadores para decisão da Supercopa

Atacante Pedro, que vinha sendo reserva, não se recupera de lesão e viaja apenas para acompanhar o grupo

Redação, Estadão Conteúdo

09 de abril de 2021 | 16h17

Rogério Ceni contará com força máxima para a primeira decisão da temporada. O treinador do Flamengo não tem desfalques entre os titulares e relacionou 25 jogadores para a partida diante do Palmeiras, neste domingo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela Supercopa do Brasil.

A única ausência da lista era esperada: o atacante reserva Pedro não se recuperou totalmente de lesão muscular na coxa e vai para Brasília apenas para acompanhar os companheiros. Verá a decisão das tribunas, ao lado dos dirigentes do time rubro-negro.

Em relação à lista de convocados para a partida diante do Madureira, na última segunda-feira, pelo Campeonato Carioca, um nome a mais: o lateral-direito Matheuzinho se recuperou de lesão, também na coxa, e será opção para a decisão caso o titular chileno Mauricio Isla sinta algum problema.

O Flamengo trabalhou nesta sexta-feira pela manhã no Rio de Janeiro. Fez treino físico e tático e embarcou à tarde para o Distrito Federal. Na capital do Brasil, ainda fará um último treinamento neste sábado, de manhã, no CT do Brasiliense.

Caso não tenha problemas de última hora, Rogério Ceni entra na decisão com Diego Alves; Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel.

Os demais relacionados são: Hugo Souza, Gabriel Batista, Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Renê, João Lucas, Hugo Moura, João Gomes, Pepê, Michael, Vitinho e Rodrigo Muniz.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoRogério Ceni

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.