Ricardo Duarte/Internacional
Ricardo Duarte/Internacional

Sem desfalques, Guto Ferreira repete time do Inter para encarar Ceará na Série B

Técnico usará a mesma formação titular que levou a campo na partida contra o Criciúma

Estadao Conteudo

10 de julho de 2017 | 19h06

Sem problemas com lesões ou suspensões, o técnico Guto Ferreira indicou em treino realizado na tarde desta segunda-feira, no estádio Alcides Santos, em Fortaleza, que deverá repetir nesta terça, contra o Ceará, às 20h30, no Castelão, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a mesma formação titular do Internacional que levou a campo na partida contra o Criciúma, no último sábado, no Beira-Rio, onde a equipe colorada não conseguiu passar de um empate por 1 a 1.

No trabalho tático realizado no campo do estádio do time do Fortaleza, Guto escalou Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Felipe Gutiérrez e D'Alessandro; Nico López e William Pottker. Entre eles, Cláudio Winck, principal novidade no time contra o Criciúma, deverá então ganhar uma nova oportunidade de iniciar entre os titulares.

O comandante optou por manter esta escalação mesmo com o fato de o Inter só ter conseguido buscar a igualdade nos acréscimos do segundo tempo do jogo contra o Criciúma. Com o resultado, a equipe seguiu fora do G-4 da tabela da Série B e terminou a 12ª rodada da Série B na sexta posição, com 18 pontos, dois atrás de América-MG e Vila Nova, hoje últimos dois times da zona de acesso à elite nacional.

O Inter enfrentará nesta semana duas partidas fora de casa. Após encarar o Ceará, o time comandado por Guto Ferreira terá pela frente o CRB, sábado, em Maceió (AL), pela 14ª rodada. E o Ceará, com os mesmos 18 pontos da equipe gaúcha e na quinta posição, é um rival direto na luta por uma vaga no G4 da tabela.

Assim, será importante para a equipe colorada conseguir ao menos um empate nesta terça-feira no Castelão, sendo que o CRB, rival do final de semana, está logo atrás na tabela, com 17 pontos, na nona colocação. Antes de pegar o time gaúcho, o CRB enfrentará o Figueirense nesta terça, às 21h30, também atuando como mandante.

Tudo o que sabemos sobre:
InterfutebolInternacional

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.