Sem dores, Marcelo Mattos diz que joga pelo Botafogo

Ausente do amistoso contra o América Mineiro, que terminou empatado por 1 a 1 e foi disputado no sábado na cidade de Juiz de Fora (MG), o volante Marcelo Mattos garante estar pronto para a estreia do Botafogo no Campeonato Brasileiro. O time carioca enfrenta o Palmeiras em São José do Rio Preto (SP) no domingo e o meio-campista garante não ter mais dores na coxa direita.

AE, Agência Estado

18 de maio de 2011 | 15h48

"Estou totalmente recuperado. Fiquei fora do amistoso para me preservar, senão possivelmente não estaria aqui hoje. Foi uma boa escolha, agora estou 100% para ajudar", disse Marcelo Mattos, que teve sua posição ocupada por Lucas Zen no amistoso, mas que será titular no próximo fim de semana.

O volante aprovou a decisão do técnico Caio Júnior de realizar a fase final de preparação para o Campeonato Brasileiro no CT da Traffic, em Porto Feliz (SP). "O lugar é muito bom. E é importante ficarmos juntos, unir o grupo e sair do Rio de Janeiro para focarmos só no Palmeiras. Sabemos nossas qualidades e nossos defeitos, precisamos melhorar para brigar por Libertadores e pelo título brasileiro", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.