Sem dores, zagueiro Manoel será titular do Cruzeiro contra o Atlético-PR

Mano Menezes poderá contar com o zagueiro Manoel para o jogo do Cruzeiro contra o Atlético Paranaense, na noite desta quarta, na Arena da Baixada. O defensor se recuperou das dores no joelho direito e mostrou no treino desta terça que está em condições de enfrentar o rival em Curitiba, pela 30ª rodada do Brasileirão.

Estadão Conteúdo

13 de outubro de 2015 | 19h21

Manoel vai formar dupla de zaga com Bruno Rodrigo, conforme indicou Mano Menezes nesta terça. O zagueiro era dúvida em razão das dores, que haviam impedido sua participação nos últimos treinos. De qualquer forma, Mano relacionou também os zagueiros Grolli e Paulo André para o jogo desta quarta.

Outro nome certo no time do Cruzeiro é o meia-atacante Marinho. Ele vai substituir Willian, que cumprirá suspensão nesta rodada. A equipe deve ser escalada com Fábio; Fabiano, Bruno Rodrigo, Manoel e Fabrício; Willians, Henrique, Ariel Cabral, Alano e Marinho; Leandro Damião.

Mano deve ter o meia De Arrascaeta e o atacante Vinícius Araújo em condições de jogo para esta quarta. Mas eles devem ficar como opção no banco de reservas. O primeiro defendeu o Uruguai nas Eliminatórias da Copa do Mundo, enquanto o brasileiro jogou pela seleção olímpica na noite de segunda, em amistoso disputado em Manaus.

Eles vão se juntar ao elenco cruzeirense somente em Curitiba, já nesta quarta-feira, a poucas horas da partida contra o Atlético.

Confira a lista dos jogadores relacionados no Cruzeiro:

Goleiros: Fábio e Rafael;

Laterais: Fabiano, Mayke, Fabrício e Pará;

Zagueiros: Bruno Rodrigo, Grolli, Manoel e Paulo André;

Meio-campistas: Ariel Cabral, Charles, De Arrascaeta, Gabriel Xavier, Henrique, Marcos Vinicius, Uillian Correia e Willians;

Atacantes: Allano, Leandro Damião, Marquinhos, Marinho, Vinícius Araújo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroManoel

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.