Sem Edinho e Pierre, Palmeiras contrata jovem volante

Como perdeu os volantes Edinho, prestes a ser negociado com o Fluminense, e Pierre, que ficará três meses afastado por contusão, o Palmeiras tratou de contratar um reforço para a posição. Assim, anunciou neste sábado o acerto com o volante João Vitor, que tem apenas 22 anos e defendeu o Prudente na temporada passada.

AE, Agência Estado

15 de janeiro de 2011 | 14h23

Edinho foi o volante titular do Palmeiras na última temporada. Com a sua negociação, Pierre ficaria com a vaga no time agora em 2011, mas ele foi obrigado a passar por uma cirurgia no pé direito que o deixará três meses sem jogar. Assim, o técnico Luiz Felipe Scolari ficou sem muitas opções para a posição.

A diretoria palmeirense continua buscando a contratação do volante Chico, do Atlético-PR, mas foi atrás também de João Vitor, jogador que pertence a um grupo de empresários. Ele já defendeu Marília e Prudente, ambos no interior de São Paulo, e assinou agora um contrato de duas temporadas com o Palmeiras.

João Vitor começa a treinar já na tarde deste sábado, junto com os outros reforços contratados pelo Palmeiras: o zagueiro Thiago Heleno, o lateral Cicinho e o atacante Adriano. Enquanto isso, o time palmeirense entra em campo também neste sábado, a partir das 19h30, para enfrentar o Botafogo na estreia no Paulistão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolPalmeiras

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.