Sem Elias, Atlético-GO tenta parar o Cruzeiro em Minas

Embalado por duas vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO terá uma dura missão nesta quarta-feira: parar o Cruzeiro, em Sete Lagoas, sem seu melhor jogador. O meia Elias, artilheiro do time rubro-negro na competição, com 10 gols, sofreu lesão muscular na coxa direita e ficará afastado dos jogos por três semanas.

AE, Agência Estado

29 de setembro de 2010 | 08h43

O técnico René Simões deverá promover o retorno do volante Pituca ao time para substituir Elias. Outra mudança será a entrada de Chiquinho na lateral esquerda na vaga de Thiago Feltri, que reclama de dores musculares.

Apesar da boa fase, o Atlético-GO ainda ocupa a zona de rebaixamento: é o 17.º colocado, com 26 pontos. Precisa, portanto, ter grande aproveitamento de pontos no segundo turno para permanecer na Série A.

O time ainda terá que quebrar um tabu de um mês sem vitórias longe do Serra Dourada. A última, por 3 a 0 sobre o Palmeiras, no Pacaembu, aconteceu no dia 26 de agosto. "Nós temos de ganhar do Cruzeiro. Um jogo não é mais importante que o outro, e nós temos de ganhar dentro e fora de casa", disse René.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.