Sem Engenhão, Flu e Botafogo jogarão em São Januário

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) anunciou na noite desta terça-feira que o estádio de São Januário sediará as partidas Fluminense x Macaé e Botafogo x Friburguense, pela terceira rodada da Taça Rio. Elas aconteceriam no Engenhão, mas o estádio foi interditado pela prefeitura por problemas estruturais, que representariam riscos à torcida.

AE, Agência Estado

26 de março de 2013 | 21h29

A interdição aconteceu durante a tarde e já no início da noite os presidentes dos quatro grandes clubes do estado se reuniram na sede da entidade para tentar uma solução de emergência para o caso. Chegou a ser cogitado que as partidas acontecessem no próprio Engenhão sem a presença de público, mas isso feriria o Estatuto do Torcedor.

Com a escolha de São Januário, estão mantidos os horários das partidas. Fluminense e Macaé se enfrentarão nesta quarta-feira, às 19h30, enquanto Botafogo e Friburguense jogam na quinta, no mesmo horário. A federação deve anunciar até o fim da semana a tabela do restante do Campeonato Carioca sem a utilização do Engenhão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolTaça RioEngenhão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.