Sem espaço no Fluminense, lateral Renato vai para o Avaí

Contratado em meados de 2014 depois de se destacar com a camisa do ABC, o lateral-direito Renato já está de saída do Fluminense. O jogador, de 25 anos, foi anunciado nesta quarta-feira como reforço do Avaí. O clube de Florianópolis, em breve nota no seu site oficial, não informou o modelo de negócio, se o jogador segue ligado ao Flu.

Estadão Conteúdo

06 de janeiro de 2016 | 16h41

Também nesta quarta-feira, o Avaí apresentou o zagueiro João Filipe, que estava no Fluminense no ano passado mas pertence ao Tombense, de Minas Gerais, clube do empresário Eduardo Uram. O defensor estava encostado no Flu e nem entrou em campo pelo Brasileirão. Já Renato fez nove partidas no torneio.

Em reformulação para a temporada 2016, o Fluminense já havia emprestado o atacante Lucas Gomes para a Chapecoense e devolvido Breno Lopes para o Cruzeiro. Robert foi para Barcelona B, enquanto Gerson se transferiu para a Roma. Até agora foram contratados o atacante Richarlison (América-MG) e os meias Felipe Amorim (do Goiás, mas estava no América-MG) e Diego Souza (ex-Sport, revelado nas Laranjeiras).

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseAvaí

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.