Publicidade

Sem espaço, Pedro Bortoluzzo rescinde com Guarani e volta ao São Paulo

Atacante não vinha sendo relacionado pelo técnico Umberto Louzer para os últimos jogos da equipe de Campinas

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Pedro Bortoluzzo não é mais jogador do Guarani. Pouco aproveitado pelo técnico Umberto Louzer, o atacante entrou em um acordo com a diretoria do clube de Campinas, no interior de São Paulo, para rescindir o seu contrato de empréstimo e retornar ao São Paulo.

+ Em Campinas, Guarani sofre gol de pênalti no final e cede empate ao Vila Nova

+ Confira a tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro

No estádio Brinco de Ouro da Princesa desde o início deste ano, Pedro Bortoluzzo tinha vínculo até 30 de novembro, mas como não vinha sendo sequer relacionado para os últimos jogos decidiu voltar ao clube do Morumbi. O seu futuro, porém, não deve ser lá. Em nove partidas, o atacante marcou dois gols com a camisa alviverde.

No Guarani desde o início da temporada, Pedro Bortoluzzo marcou dois gols em nove jogos com a camisa alviverde Foto: Guarani FC

Agora, Umberto Louzer tem sete opções para o sistema ofensivo: Anselmo Ramon, Bruno Mendes, Elias, Erik, Matheus Serafim, Guilherme e Caíque.

Vindo de um empate por 1 a 1 com o Vila Nova, em casa, o Guarani volta a campo nesta quinta-feira contra o São Bento, novamente no estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela 11.ª rodada. O time tem 14 pontos, em posição intermediária na tabela de classificação.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.