Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians
Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians

Sem estrear, Bruno Paulo é novamente operado e só volta ao Corinthians em 2017

Atacante passou por um procedimento cirúrgico na manhã desta quarta-feira, no hospital São Luis

Estadão Conteúdo

19 de outubro de 2016 | 14h36

O atacante Bruno Paulo foi contratado pelo Corinthians em maio, após se destacar pelo Audax no Campeonato Paulista, mas terá que esperar até 2017 para estrear pelo clube alvinegro. Nesta quarta-feira, a diretoria informou que o jogador foi submetido a cirurgia para retirada de uma hérnia lombar e só poderá voltar aos gramados no ano que vem.

"O atacante Bruno Paulo passou por um procedimento cirúrgico na manhã desta quarta-feira, no hospital São Luis, unidade do Morumbi, para a retirada de uma hérnia lombar. O atleta tem a alta prevista para esta quinta. No início da semana que vem, começa o tratamento de recuperação no CT Dr. Joaquim Grava, que deve durar cerca de dois meses", informou o clube.

Bruno Paulo foi um dos destaques da campanha que levou o Audax ao vice-campeonato paulista este ano, inclusive marcando um dos gols da semifinal, na qual o time eliminou o próprio Corinthians. O desempenho fez o time alvinegro buscar sua contratação juntamente à de Camacho, outro destaque do Audax.

Enquanto Camacho chegou a conquistar a condição de titular, Bruno Paulo sequer estreou pelo Corinthians. Ele chegou ao clube com um problema ligamentar no pé direito e passou por cirurgia. Depois, uma lombalgia também o afastou dos gramados. Ainda assim, chegou a ficar no banco de reservas em diversas oportunidades, mas não foi escolhido pelos treinadores que passaram pelo time.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.