Lucas Uebel/Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio

Sem Everton e Jael, Grêmio só empata jogo-treino com o São José-RS

Próximo compromisso dos gaúchos deverá já ser válido pelo Campeonato Brasileiro, diante do Atlético-MG, na próxima quarta-feira

Estadão Conteúdo

11 Julho 2018 | 14h14

O Grêmio realizou nesta quarta-feira aquele que deve ser seu último teste antes do retorno do calendário brasileiro. E diante do São José-RS, decepcionou. Em jogo-treino realizado no CT Presidente Luiz Carvalho, o time tricolor não passou de um empate por 1 a 1.

+ Após perder Balbuena e Sidcley, Corinthians renova com promessa da base até 2022

+ Jair Ventura defende que Santos mostrou evolução em segundo amistoso no México

+ Santos empata sem gols com o Querétaro e deixa o México sem vencer

Na semana passada, o Grêmio fez 9 a 0 no Sindicato dos Atletas Profissionais do Rio Grande do Sul e perdeu por 2 a 1 para o Corinthians, em São Paulo. Seu próximo compromisso deverá já ser válido pelo Campeonato Brasileiro, diante do Atlético-MG, quarta que vem, na Arena.

Sem Everton e Jael, que ficaram na parte interna do CT, o técnico Renato Gaúcho escalou o Grêmio com: Marcelo Grohe; Léo Moura, Paulo Miranda, Kannemann e Bruno Cortez; Jailson, Cícero, Ramiro, Luan e Marinho; André.

No primeiro tempo, as duas equipes pouco criaram e o placar seguiu inalterado. Até por isso, para a etapa final, o Grêmio voltou mudado, com: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Bressan, Kannemann e Marcelo Oliveira; Jailson, Cícero, Marinho, Luan e Thonny Anderson; André.

Apesar disso, quem abriu o placar foi o São José, com Márcio Jonathan, aproveitando rebote do goleiro Paulo Victor. O Grêmio só chegou ao empate na reta final da atividade. Após boa jogada pela esquerda, Thonny Anderson cruzou rasteiro e Luan se aproveitou para marcar.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.