Sem folga, Guarani vence jogo-treino em Campinas

Sem folgar durante a paralisação do Campeonato Brasileiro da Série C, o Guarani foi a campo na tarde desta sexta-feira e venceu o XV de Piracicaba, de virada, por 2 a 1, em jogo-treino no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

AE, Agência Estado

14 de junho de 2013 | 21h04

Ao contrário das duas primeiras rodadas da Série C, quando repetiu a escalação, o técnico Tarcísio Pugliese optou por fazer mudanças no time titular. Tanto que, mesmo longe da melhor forma física, o meia Fumagalli começou jogando.

As outras surpresas ficaram por conta da presença do zagueiro André Alves e do meia Roninho. O primeiro, contratado junto ao Volta Redonda, ganhou a vaga de Júlio César no sistema defensivo. Já o outro, vindo do Barueri, foi testado como um dos armadores do time.

Ainda com dificuldades de entrosamento, o Guarani não fez um bom primeiro tempo, tanto que foi para intervalo perdendo por 1 a 0. O XV de Piracicaba marcou com Bruninho. Porém, na segunda etapa o time campineiro se acertou e empatou com Fumagalli e André Alves.

Na próxima segunda-feira o Guarani iniciará intertemporada na cidade de Espírito Santo do Pinhal. O time viaja na parte da tarde e retorna na quinta-feira. O Guarani só voltará a campo pela Série C no dia 7 de julho, contra o Caxias, às 10 horas, em Caxias do Sul.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSérie CGuarani

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.