Arquivo/AE
Arquivo/AE

Sem futuro definido, Felipão faz visita ao Bunyodkor

Técnico garante que foi apenas uma 'retribuição a Rivaldo' e aproveitou para elogiar o clube do Usbequistão

AE, Agencia Estado

24 de março de 2009 | 12h18

Ainda sem futuro definido, desde que foi demitido do Chelsea em 9 de fevereiro, o técnico Luiz Felipe Scolari fez no último fim de semana uma visita ao Bunyodkor, clube do Usbequistão onde atua o meia-atacante brasileiro Rivaldo. Já de volta a Londres, onde continua morando, Felipão explicou nesta terça-feira que a viagem foi apenas uma cortesia.

"Foi uma retribuição de uma visita [ao Chelsea] que o Rivaldo fez com umas pessoas ligadas ao seu clube, há uns seis meses. Então, ficamos de nos encontrar mais uma vez", explicou Felipão, que aproveitou para elogiar o Bunyodkor. "O projeto do clube é interessante. Ficamos impressionados com a estrutura que está sendo montada para o futuro do futebol no Usbequistão."

Felipão aproveitou para rever Rivaldo, com quem trabalhou na seleção brasileira que conquistou o título mundial na Copa da Coreia/Japão. "Ele continua o mesmo. Aquela pessoa simpática, com a qual nós trabalhamos em 2002. Foi, para mim, o melhor jogador do Mundial", elogiou o treinador. "Ele está bem. Com uma vontade muito grande de desenvolver o futebol no Usbequistão, totalmente integrado no projeto da sua equipe."

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.