Sérgio Neves/Estadão
Sérgio Neves/Estadão

Sem Gabriel e Pedrinho, Ralf e Vital devem ser titulares no Corinthians

Volante terá de cumprir suspensão, enquanto meia estará com a seleção olímpica

Guilherme Amaro, O Estado de S.Paulo

11 de novembro de 2019 | 04h30

O volante Gabriel será desfalque no Corinthians para a partida contra o Internacional, no domingo. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Palmeiras e terá que cumprir suspensão. A tendência é de que Ralf volte a ganhar uma chance na equipe.

Outro jogador titular que desfalcará o Corinthians é o meia Pedrinho. Ele ficará à disposição da seleção brasileira olímpica nesta semana para o Torneio de Tenerife. O mais provável é que Mateus Vital seja o seu substituto.

O técnico Dyego Coelho ainda aguarda para saber se poderá contar com Cássio e Fagner. O goleiro trata dores no quadril, enquanto o lateral sentiu dores na coxa direita.

Coelho terá sua primeira semana cheia para preparar o Corinthians para o jogo contra o Internacional. Ele assumiu o comando da equipe de forma interina na semana passada, após a demissão de Fábio Carille. Até agora, venceu o Fortaleza e empatou com o Palmeiras.

Os outros desfalques para o duelo com o Inter são o zagueiro Léo Santos e o atacante Everaldo, no departamento médico, além do zagueiro uruguaio Bruno Méndez, convocado para defender sua seleção.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.