
25 de março de 2016 | 15h05
Bastante criticado pela torcida a cada derrota do São Paulo, Michel Bastos deve ser a novidade na equipe titular que vai enfrentar o Santos, domingo, às 18h30, na Vila Belmiro, pela 12.ª rodada do Paulistão. O meia, que não atua desde outro clássico, contra o Palmeiras, há duas semanas, deve substituir o craque do time, Paulo Henrique Ganso, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Pelo esboço que o técnico Edgardo Bauza fez nesta sexta-feira, em treino tático no CT da Barra Funda, Michel Bastos entra no ataque na vaga que foi de Daniel tanto no empate contra o Ituano quanto na vitória sobre o Botafogo de Ribeirão Preto. Daniel segue no time, mas atuará centralizado, no lugar de Paulo Henrique Ganso.
Milton Cruz deixa o São Paulo após 22 anos
Mas essas não serão as únicas mudanças no time. Carlinhos, que vem jogando como atacante, vai atuar na lateral esquerda, uma vez que Mena serve à seleção chilena. Bruno, que atuou improvisado na esquerda contra o Botafogo, volta à posição de origem, na lateral direita. Quem sai é Mateus Caramelo.
A vaga que era de Carlinhos no ataque será de Centiruón, que voltará a ser titular. Além disso, Thiago Mendes, que cumpriu suspensão no meio de semana, reassume seu posto na vaga que foi ocupada por João Schmidt.
Com tantas mudanças, o São Paulo deve jogar com: Denis; Bruno, Lugano, Maicon e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes e Daniel; Centurión, Michel Bastos e Calleri. A lista de desfalques é enorme e, além de Paulo Henrique Ganso, tem Lyanco, Rodrigo Caio, Mena, Wesley, Rogério, Wilder, Renan Ribeiro e Breno.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.