Sem Ganso, Jadson quer recuperar espaço no clássico

Depois de perder a titularidade no São Paulo e ficar de fora das últimas duas partidas, nos triunfos contra Vitória e Cruzeiro, o meia Jadson deve voltar à equipe diante do Corinthians, neste domingo, no Morumbi. O jogador é o favorito para ocupar o lugar de Paulo Henrique Ganso, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e espera aproveitar-se da importância do clássico para recuperar seu espaço.

AE, Agência Estado

10 de outubro de 2013 | 20h17

"Tenho trabalhado firme e, se tiver essa oportunidade, vou tentar ajudar a equipe da melhor maneira possível. Quero recuperar o meu espaço. O time vive um bom momento e vem jogando bem nesses últimos jogos. Espero que, com o tempo e trabalho, eu consiga ir conquistando a confiança do treinador", declarou.

Jadson vinha sendo bastante criticado pela torcida por suas exibições nos últimos tempos, quando sua má fase coincidiu com a queda de rendimento do São Paulo, que passou a lutar contra o rebaixamento no Brasileirão. Apesar disso, o meia tem bons números na temporada. Ele já marcou dez gols e deu nove assistências nos 30 jogos em que atuou em 2013.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.