Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians
Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Sem Gil e Manoel, Corinthians terá zagueiros reservas contra o Cruzeiro

Bruno Méndez e Marllon devem iniciar a partida de sábado, na Arena Corinthians; Cássio também é desfalque por suspensão

Redação, O Estado de S.Paulo

17 de outubro de 2019 | 18h01

O técnico Fábio Carille não poderá contar com sua dupla de zaga titular no Corinthians para a partida contra o Cruzeiro, no sábado, na Arena em Itaquera. Gil está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo, enquanto Manoel está emprestado pelo clube mineiro e também será desfalque.

Sem a dupla titular, a tendência é de que Bruno Méndez e Marllon iniciem a partida contra o Cruzeiro. O uruguaio, inclusive, já havia sido titular do Corinthians no empate por 2 a 2 com o Goiás, na última quarta-feira.

Além da dupla de zaga, o Corinthians terá outro desfalque importante no sistema defensivo. O goleiro Cássio recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão. Walter é o substituto imediato na posição.

Com isso, uma provável escalação do Corinthians enfrentar o Cruzeiro tem: Walter, Fagner, Bruno Méndez, Marllon e Carlos Augusto; Ralf, Sornoza, Pedrinho, Mateus Vital e Janderson; Gustagol.

O elenco se reapresentou na tarde desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava. Os zagueiros Marllon e João Victor trabalharam posicionamento e saídas de bola. Os outros reservas diante do Goiás realizaram treino em campo reduzido, enquanto os titulares fizeram atividades regenerativas na parte interna do CT.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.