Sem gols, Rafael Marques ganha apoio no Botafogo

Desde a polêmica saída do uruguaio Loco Abreu, o ataque do Botafogo é um problema. Houve um período de tranquilidade com o improviso de Elkeson (agora no futebol chinês) na posição e depois a chegada de Bruno Mendes, mas, este ano, o jovem atacante não está em boa fase. Com isso, deve ganhar nova chance no time um dos principais alvos das críticas da torcida em 2012: Rafael Marques.

AE, Agência Estado

21 de fevereiro de 2013 | 19h25

Nesta quinta-feira, o atacante foi escalado entre os titulares no treino. Os jogadores entraram em defesa do companheiro, que não conseguiu marcar nenhum gol desde que chegou ao time no ano passado, por indicação do técnico Oswaldo de Oliveira.

"Ele tem a confiança total do grupo e da comissão técnica. É preciso ver o tanto que ele trabalha. É um jogador espetacular. Já falei para ele a qualidade que tem, e esse gol vai sair naturalmente", disse o meia Andrezinho.

O uruguaio Lodeiro engrossou o coro. "Um jogador não é bom somente se faz um gol. Ele sabe o que deve fazer. O Bruno também não fazia gols, mas achávamos que ele se saía bem, com a movimentação para criar espaços. O Rafael Marques é um jogador muito bom, que não teve sorte, mas sempre trabalhou forte, é uma boa pessoa e merece outra chance", defendeu o uruguaio.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoRafael Marques

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.