Rubens Chiri/ São Paulo
Rubens Chiri/ São Paulo

Sem Hernanes, São Paulo volta aos treinos após derrota no clássico

Meia é dúvida para a partida diante do Guarani, quinta-feira, no Pacembu

Gonçalo Junior, O Estado de S.Paulo

28 de janeiro de 2019 | 19h59

Ainda sem Hernanes, o São Paulo voltou aos treinamentos nesta segunda-feira após a derrota por 2 a 0 para o Santos, no clássico do domingo, no Pacaembu. O meia não treinou no gramado e continua sua programação específica de treinos. Com isso, sua presença não está confirmada na partida diante do Guarani, quinta-feira, no Pacaembu. É provável que a estreia seja diante do São Bento, domingo, no mesmo estádio.

A comissão técnica promoveu um jogo-treino entre os reservas e atletas que não atuaram durante todo o clássico contra o Nacional, time que disputa a Série A2 do Paulista. O São Paulo jogou com Jean; Igor Vinicius, Rodrigo Freitas, Lucas Kal e Edimar; Araruna, Liziero e Everton Felipe; Léo, Helinho e Gonzalo Carneiro. O time do Morumbi venceu por 1 a 0, gol de Helinho.

Uma das novidades foi o retorno do meia Jonatan Gómez. Ele estava de férias após o término de seu empréstimo ao Al-Fayhaa, clube da Arábia Saudita, onde estava desde janeiro de 2018. O argentino está sendo reavaliado por André Jardine. 

A atividade foi marcada por problemas médicos. Com uma indisposição estomacal, Biro-Biro realizou exames médicos pela manhã no HCor e não apareceu em campo. O atacante estava relacionado para ficar no banco e foi cortado. Willian Farias (pancada na panturrilha esquerda) e Brenner (bíceps femoral), ambos em recuperação de suas respectivas lesões, também não participaram do treinamento.

Para Entender

Guia do Paulistão 2019: tudo o que você precisa saber sobre a competição

Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo vão iniciar competição com menos de três semanas de pré-temporada

 

Notícias relacionadas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.