Sem ídolos, Figueirense cumpre tabela contra o Grêmio

Depois de uma semana marcada pelas despedidas de seus maiores ídolos, o Figueirense entra em campo apenas para cumprir tabela diante do Grêmio, pela 37.ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileirão. A diretoria anunciou as saídas do goleiro Wilson, do meio-campista Fernandes, que passou 13 anos no clube, e do volante Túlio. Mesmo de saída, Túlio deverá entrar em campo neste domingo, às 17 horas, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

DANIEL CARDOSO, Agência Estado

25 de novembro de 2012 | 08h45

Rebaixado, o objetivo do Figueirense é iniciar uma reestruturação e pouco a pouco formar as bases para disputar a Série B em 2013. Além de Túlio, que treinou entre os titulares na sexta-feira, o técnico interino Fernando Gil deverá escalar o volante Ryan, formado nas bases do clube alvinegro. Outro volante com boas chances de jogar é Diogo, que pela terceira vez no ano inicia uma partida como titular. A dupla compõe a linha de volantes ao lado de Túlio.

A maior novidade do clube, no entanto, segue de fora. O técnico Adilson Batista acertou com o Figueirense, mas só começa a trabalhar em 2013. Até agora, o clube conquistou apenas 30 pontos e está na vice-lanterna do campeonato.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoFigueirense

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.