Lucas Uebel/ Grêmio
Lucas Uebel/ Grêmio

Sem indicar escalação, Renato fecha preparação do Grêmio para pegar o Palmeiras

Partida vai definir um dos semifinalistas da Copa do Brasil

Estadão Conteúdo

18 Outubro 2016 | 13h18

O técnico Renato Gaúcho optou mais uma vez pelo mistério para armar o Grêmio que vai enfrentar o Palmeiras na quarta-feira, no Allianz Parque, no duelo que definirá um dos semifinalistas da Copa do Brasil. Nesta terça, o treinador comandou a última atividade antes do confronto e não indicou a escalação que entrará em campo.

Depois de empatar com o Santos no domingo, na Vila Belmiro, o Grêmio permaneceu na cidade paulista. Nesta terça, trabalhou no CT Rei Pelé. Foram realizados um trabalho técnico, em campo reduzido, e um rachão, e em nenhum deles Renato separou o elenco entre titulares e reservas.

Apesar de não admitir, a tendência é que Renato arme o Grêmio com a mesma escalação que venceu o Atlético-PR na semana passada, com: Bruno Grassi; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Ramiro, Douglas e Pedro Rocha; Luan. Até por isso, estes jogadores foram poupados do duelo de domingo com o Santos.

Depois de vencer na ida, em casa, por 2 a 1, o Grêmio entra em campo na quarta com a vantagem de jogar pelo empate ou por uma derrota por um gol de diferença, desde que seja maior que 2 a 1. Se o placar se repetir, mas em favor do Palmeiras, haverá disputa de pênaltis. Por isso, Renato também comandou um treino de cobranças de penalidades nesta terça.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.