Diogo Pinto/EFE
Diogo Pinto/EFE

Sem infecção, Cristiano Ronaldo treina e deve reforçar Portugal contra a Suécia

Astro se recupera de problema no dedo do pé direito que o deixou fora do jogo com a Croácia

Redação, Estadão Conteúdo

07 de setembro de 2020 | 11h32

Cristiano Ronaldo treinou normalmente, nesta segunda-feira, em Solna, perto de Estocolmo, e deverá ser a novidade da seleção portuguesa para o jogo contra a Suécia, nesta terça-feira, em duelo válido pela segunda rodada do Grupo 3 da Liga das Nações.

O jogador está recuperado de uma infecção em um dedo do pé direito, que o deixou de fora do jogo com a Croácia na sexta-feira, quando os portugueses venceram por 4 a 1, após grande atuação na cidade do Porto.

Aos 35 anos, Cristiano Ronaldo soma 99 gols por Portugal e pode se tornar o segundo jogador a passar dos 100 gols por uma seleção, ficando ao lado do iraniano Ali Daei, autor de 109 gols, em 149 jogos, entre os anos de 1993 a 2006.

Para a entrada de Cristiano Ronaldo na equipe, o técnico Fernando Santos deverá colocar Diogo Jota ou João Felix no banco de reservas. Os dois foram muito bem contra a Croácia e cada um fez um gol.

Após uma rodada disputada, Portugal lidera a chave diante da França, que venceu a Suécia e enfrenta a Croácia, também nesta terça-feira, em Paris.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.