Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Sem Jadson, Gabriel e Cássio, Carille já pensa no Atlético-PR

Líder Corinthians vai a Curitiba enfrentar o clube rubro-negro pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro

Gonçalo Junior, O Estado de S.Paulo

06 Novembro 2017 | 07h00

O Corinthians não terá Gabriel e Jadson, suspensos pelo terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Palmeiras, por 3 a 2, na Arena Corinthians, e Cássio, que foi convocado para os amistosos da seleção brasileira contra Japão e Inglaterra na próxima partida. O jogo será nesta quarta-feira, fora de casa diante do Atlético -PR. “Não tenho Gabriel, Jadson e Cássio, que vai para a Seleção e já estaria fora. Vamos projetar quem vai jogar”, afirmou o treinador na Arena Corinthians.

Fábio Carille calcula cinco vitórias para o título brasileiro do Corinthians

O treinador corintiano mostrou preocupação com o desgaste físico após a vitória sobre o Palmeiras. Clayson e Camacho terminaram a partida deste domingo extenuados. Marquinhos Gabriel está fora por lesão. “Um jogo de muito desgaste, temos de conversar bastante para ter intensidade lá na quarta, contra o Atlético Paranaense. Depois, nosso jogo já é no sábado contra o Avaí. Vamos planejar bem essa semana”, afirmou Carille.

Nas contas do treinador, são necessárias cinco vitórias nas seis rodadas que faltam para o time assegurar o título brasileiro. Hoje, a vantagem para o Santos, novo vice-líder, é de seis pontos (62 a 56). “A gente tem de trabalhar com cinco vitórias. Vamos pensar na próxima partida, que vai ser muito importante. Ir para Curitiba e fazer um jogo inteligente. Vamos trabalhar jogo a jogo. Não é olhar de falar em números”, completou o treinador corintiano.  

Mais conteúdo sobre:
Corinthians

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.