Sem Jefferson, Renan quer ganhar chances no Botafogo

Reserva imediato de Jefferson, o goleiro Renan tem aproveitado a ida do companheiro de Botafogo à seleção brasileira para se firmar no gol alvinegro. O atleta, formado nas categorias de base do clube e hoje com 24 anos, já fez 96 partidas com a camisa do Botafogo (levou 103 gols). O goleiro disputou os últimos quatro jogos do Campeonato Brasileiro.

AE, Agência Estado

13 de junho de 2013 | 20h25

"Tive uma atuação boa, procurando ser o mais discreto possível, e, quando preciso, estar ali. Acho que consegui passar isso. Quando precisar, estarei ali para ajudar o Botafogo e manter o nível do Jefferson", disse à rádio Brasil. "Mesmo não sendo titular, tenho muitos jogos e me sinto feliz no Botafogo. Espero fazer mais jogos e atingir marcas expressivas".

O Botafogo pode aceitar uma proposta de 7,5 milhões de euros (R$ 21,4 milhões) por 80% dos direitos econômicos sobre o zagueiro Dória. O clube tem direito a 40% desse montante; a outra metade é de empresários. O banco BMG, que detém os 20% restantes, seria o interessado em adquirir a totalidade dos direitos sobre o jogador.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoRenan

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.